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ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Esta é a seção de política de entrega da loja de quadros decorativos autorais da artista plástica Velci Ferreira da Silva e prezamos pela transparência e pela satisfação dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política de envio que visa esclarecer todos os detalhes sobre o processo de entrega dos nossos produtos.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o processo de compra, após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

  • Dependendo da transportadora, a entrega pode ocorrer aos sábados, domingos e feriados, sem aviso prévio. É importante que sempre haja alguém no endereço de destino para receber a encomenda.

Cálculo do Frete

  • O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto, conforme as tabelas dos Correios, preferencialmente e/ou das transportadoras.

Início da Contagem do Prazo

  • O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

Importância dos Dados Cadastrais

  • Verifique sempre os dados informados ao realizar o cadastro. Caso algum pedido não seja entregue devido a erro de informação cadastral, o cliente será responsável pelo pagamento do frete para reenvio.

Tentativas de Entrega

  • Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega após as 3 tentativas, o produto retornará ao nosso centro de distribuição.

  • Se o cliente desejar que o pedido seja enviado novamente, será necessário efetuar um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Transportadoras Parceiras

  • Trabalhamos apenas com o Correio ou transportadoras renomadas no mercado, como Jadlog, entre outras, para garantir a melhor experiência de entrega.

  • Rastreamento de Pedidos.

  • Após a compra do seu produto, todo o processo de acompanhamento será realizado através do e-mail cadastrado no momento da compra.

  • Quando seu quadro estiver pronto, acionaremos a transportadora responsável e enviaremos um e-mail com o link para a página de rastreamento e o número do pedido. O site da transportadora pode solicitar seu nome e CPF para fornecer informações detalhadas sobre o status da entrega.

Política de Devolução e Troca

Política de Troca e Reembolso de Quadros Pintados a Óleo

Agradecemos pelo seu interesse em nossos quadros pintados a óleo e valorizamos a satisfação de nossos clientes, buscando garantir a segurança e a qualidade de nossos produtos. Para isso, oferecemos um seguro de envio via Sedex ou PAC que cobre o valor da pintura escolhida. A seguir, apresentamos nossa política de troca e reembolso para quadros pintados a óleo em caso de perda ou danos:

Seguro de Envio

Todos os quadros pintados a óleo enviados via Sedex ou PAC estão cobertos por um seguro que garante o valor da pintura escolhida. Isso significa que, em caso de perda durante o transporte, o cliente terá duas opções:

a) Reembolso: O cliente será reembolsado no valor pago pelo quadro pintado a óleo, conforme comprovado pelo valor segurado.

b) Reprodução da Pintura: O cliente poderá optar por aguardar um novo prazo para que a pintura seja feita novamente pelo artista. Nesse caso, faremos o máximo esforço para reproduzir a obra com a maior fidelidade possível à original.

Danos no Transporte

Se a embalagem da pintura estiver furada ou danificada no momento do recebimento, pedimos que o cliente entre em contato imediatamente com o setor de Atendimento ao Cliente da artista. Nesse caso, o cliente deverá enviar novamente a pintura danificada para que seja devidamente documentado. O artista tomará as medidas necessárias para cobrar dos Correios a responsabilidade pelo dano.

Devolução dos Correios

Se os Correios não reconhecerem o dano e não realizarem uma devolução devido a embalagem danificada, o artista entrará em contato com o cliente para discutir as opções disponíveis. Essas opções incluem reembolso do valor pago ou a realização de uma nova pintura, conforme a preferência do cliente.

Salientamos que, ao adquirir ou encomendar um quadro pintado a óleo em nossa loja, você está ciente e concorda com esta política de troca e reembolso, incluindo a utilização do seguro de envio. Caso tenha alguma dúvida adicional, pedimos que entre em contato conosco antes de efetuar a compra.

Agradecemos pela confiança e estamos à disposição para auxiliá-lo(a) com qualquer necessidade.

Política de Troca e Devolução de Quadro por Encomenda

Os produtos personalizados são desenvolvidos sob encomenda, seguindo as especificações fornecidas pelo cliente (medidas e imagens personalizadas), sendo este o responsável pelo envio das informações corretas. Por essa razão, não se aplicam as condições tradicionais de troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), salvo em casos específicos mencionados abaixo.
A troca ou devolução de produtos personalizados somente será aceita nas seguintes situações:

Defeito de fabricação

Falhas identificadas no produto, como danos estruturais, defeitos na tela ou problemas no acabamento.

No caso de quadros com imagens personalizadas, uma prévia da resolução da imagem é enviada para o cliente antes da   finalização da compra. Uma vez aprovada, o cliente estará ciente da resolução da imagem escolhida para o tamanho de seu quadro e, portanto, não poderá realizar a troca por insatisfação com a resolução.

Erro na personalização

Caso a personalização final entregue não corresponda às informações confirmadas pelo cliente (como medida em desacordo com a solicitada, imagens ou cores). Com a ressalva que uma obra artística é fruto da técnica e imaginação do autor, podendo ter alguma diferença em relação à imagem fornecida pelo cliente.

Produto danificado no transporte

Se houver danos visíveis causados durante o transporte, mediante comprovação (fotos ou vídeos) no ato do recebimento.

Caso identifique algum dos problemas mencionados acima, o cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto com a identificação do pedido, descrição do problema e imagens/vídeos do produto.

Atendimento ao Cliente

Caso necessite de mais informações sobre o rastreamento do seu pedido ou qualquer outro assunto relacionado à entrega, entre em contato conosco em horário comercial. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.

Nossos contatos:

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